Friday, September 14, 2012

Resultado do Concurso SBME de Músic Eletroacústica “Pinheirinho é do Povo”

       
A Sociedade Brasileira de Música Eletroacústica divulga os nomes dos compositores vencedores do Concurso SBME de Música Eletroacústica “Pinheirinho é do Povo”.

        São eles: 1º lugar- Rafael Borges Amaral (pseudônimo Pnhr22), de São Paulo capital, com uma obra sem título: 2º lugar- Gilson Motta (pseudônimo Les Carrier), de Brasília, Distrito Federal, com a obra intitulada “Pinheirinho”; 3º lugar- João Svidzinski (pseudônimo Martes), de Maringá, Paraná, com a obra intitulada “Jornada de Ares”.

        Foram ainda concedidas menções honrosas aos compositores Rafael Pádua (pseudônimo Olive Berg), de Santa Maria, Rio Grande do Sul, pela obra intitulada “O Natal de Pinheirinho”, e ao compositor Guilherme Lunhani (pseudônimo Gérad Xêfér), de Campinas, São Paulo, pela obra “Mixagens Psicogravadas de Stockhausen”.

        Os cinco premiados terão suas obras programadas para radiodifusão no programa Eletroacústicas, da Rádio MEC-RJ, produzido por Rodrigo Cichelli Velloso, e ganharão também uma assinatura da revista Concerto, oferecida por Clássicos Editorial Ltda. O primeiro, o segundo e o terceiro colocados, além desses prêmios, ganham prêmios em dinheiro oferecidos pela SBME.

        O concurso foi aberto para obras compostas especialmente, fazendo uso de material sonoro de base oferecido pela SBME. Esse material sonoro consistiu dos ruídos da invasão de Pinheirinho, em São Paulo, feita pela polícia em 22 de janeiro de 2012, para expulsão de cerca de cinco mil famílias.
O júri do concurso esteve integrado dos seguintes compositores: Jorge Antunes, Rodrigo Cicchelli Velloso, Rodolfo Coelho de Souza, Conrado Silva e Anselmo Guerra.

Acesse o link abaixo para alterar o seu cadastro!
http://www.yawl.com.br/mlist/cadastrar.php?reles=(AdljfikfylbdahdgZilkqxyqlbytromt*ysdis)

No comments: