Monday, September 03, 2012

Primeiro Seminário Sobre o Imaginário Luso-Afro-Brasileiro

















Convite para Abertura e Palestras do Primeiro Seminário Sobre o Imaginário Luso-Afro-Brasileiro - UNB (Brasília). É com grande satisfação que o Comitê Organizador o (a) convida para participar do Primeiro Seminário Sobre o Imaginário Luso-Afro-Brasileiro a ser realizado na Biblioteca do Senado Federal, em Brasília, às 18:30h do dia 10 de setembro, e no Auditório da Reitoria da Universidade de Brasília, dias 11 e 12 de setembro de 2012.

O Seminário homenageia Agostinho da Silva e José Aparecido de Oliveira, duas personalidades lusófonas que contribuíram para a formação da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). O evento, sem fins lucrativos, idealizado e realizado pelos Instituto Mukharajj, Instituto Espinhaço, Fundação Casa da Cultura e Casa Agostinho da Silva é Coordenado pela Profa. Dra. Chenia Rocha Figueiredo Ávila (FAU/UnB) e faz parte das comemorações dos 50 Anos da UnB, conta com o Apoio da Fundação Mares Navegados, Mambembrincantes e FAENGE.

Certos que podemos contar com a sua inestimável participação, subscrevemos a presente, colocando nossa Secretaria Executiva [tel.: (21)7632-7313, (61)84699080 e-mail:seminariolusoafrobrasileiro@gmail.com para prestar todos os esclarecimentos que se façam necessários. Todas as informações sobre o evento estão em http://www.imaginariolusoafrobrasileiro.blogspot.com.br/

No comments: