Wednesday, January 09, 2013

Projeto Cultural Brasília de Todos os Cantos - Aberto o edital para Artistas locais em Ceilândia e Varjão


Está aberto o edital de chamamento do projeto cultural Brasília de Todos os Cantos. A partir desta quinta-feira (20) os artistas de Brazlândia, Ceilândia e Varjão podem se inscrever para participar das próximas edições do evento, que ocorrerão nas respectivas cidades. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que estão começando a carreira. Em cada região, haverá três vagas para artistas de qualquer modalidade – Música, Dança, Teatro, Stand-Up, Circo, etc. Além disso, os escolhidos receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 100 e receberão o material para a confecção do portfólio, como flyers, fotografias profissionais e vídeos.
Para se inscrever basta preencher a ficha e encaminhá-la por e-mail para o endereço produção.btc@gmail.com. É preciso enviar também, junto à ficha de inscrição, comprovante de residência (de pelo menos um dos integrantes do grupo), cópia do RG e CPF do representante, fotos, áudios ou vídeos da atuação artística. As inscrições dos artistas de Brazlândia devem ser encaminhadas até o dia 5 de janeiro de 2013. Já para Ceilândia e Varjão o prazo é até o dia 10. Lembrando que é pré-requisito que pelo menos um dos integrantes more nas cidades onde as próximas edições do evento serão realizadas.
 
O Brasília de Todos os Cantos é uma iniciativa artistas independentes do Distrito Federal. Eles se uniram para fomentar a cultura na capital do Brasil e levar diversão e arte para as regiões administrativas. Participam da primeira edição da coletânea: Jazahu, Ciclone na Muringa, Casacasta, Vassoura Elétrica, Beladita Maldona, e Alínea 11, artistas com presença garantida em todos os eventos. Esse projeto tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal

Baixe os Editais:

Edital BTC Ceilândia

Edital BTC Varjão

FICHA DE INSCRIÇÃO
Prazos de inscrição:
Ceilândia: 10 de janeiro. O evento será realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro na Feira Central.
Varjão: 10 de janeiro. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Galpão de Cultura.
Documentos para inscrição:
Ficha de inscrição
Comprovante de residência (de pelo menos um dos integrantes do grupo)
Cópia do RG e CPF do representante
Fotos, áudios ou vídeos da atuação artística
 
Enviar para o e-mail: producao.btc@gmail.com
Contato: 8445-8199/9664-5385
 
 
Projeto Brasília de Todos os Cantos abre edital para próximas edições
Publicação: 08/01/2013 14:32Atualização:
 
O projeto cultural Brasília de Todos os Cantos abriu o edital para as próximas edições do evento. Podem se inscrever artistas de Ceilândia e do Varjão, que são as duas regiões administrativas do Distrito Federal que vão receber as próximas edições do projeto.

Ao todo são três vagas para artistas das modalidades de música, dança, teatro, stand-up, circo, entre outros. Os selecionados receberão uma ajuda de custo de R$ 100 e terão direito material de divulgação com três fotos e um registro audivisual em DVD.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição e enviar por e-mail para o endereço producao.btc@gmail.com. É preciso enviar também comprovante de residência, cópia do RG e CPF do representante, fotos, áudios ou vídeos da atuação artística. O prazo para as inscrições é até 10 de janeiro. Mais informações no telefone: 3368-7786 e 8641-7786. Ou pelo site: www.brasiliadetodososcantos.blogspot.com.br.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2013/01/08/interna_diversao_arte,343027/projeto-brasilia-de-todos-os-cantos-abre-edital-para-proximas-edicoes.shtml


 

No comments: