Tuesday, March 29, 2011

Noite Literária com sessão de autógrafos


Projeto Noite Literária - 14/04
PROJETO NOITE LITERÁRIA

“Um país se faz com homens e livros”. Monteiro Lobato.
Spècialitè Eventos promove Noite Literária com sessão de autógrafos com 30 autores e mais de 40 obras

No dia 14 de abril de 2011, a Spècialitè Eventos, com o apoio da Editora Saberes, da Academia de Letras do Brasil/DF, da Livraria Cotidiano e do Restaurante Bhumi, promove uma Noite Literária no Espaço Oásis. Das 18h às 23h, 30 autores participarão de uma grande sessão de autógrafos de mais de 40 obras de gêneros variados – direito, poesia, romance, ficção científica, saúde, biografias e muito mais.

O evento é gratuito e proporcionará ao público uma interação com autores como a poetisa e presidente da ALB – DF Vânia Diniz , o médico ortomolecular Dr. Marcio Bontempo, o advogado Paulo Diniz, o publicitário Wagner Bezerra, o biomédico Luiz Maranhão, o procurador federal Judivan J. Vieira, o jornalista Robinson Pereira, a romancista Janaína Rico, o médico Alberto Peribanez Gonzales, os poetas Gacy Simas e Raúl Larrosa, o ambientalista Ramaiana Ribeiro, o romancista G. Gaitero, a procuradora da justiça militar Cláudia Rocha Lamas, o pesquisador Henrique Arthur de Souza, a pedagoga Vera Lúcia Versiani, entre outros, além de promover a literatura no Distrito Federal.

Noite Literária
Data: 14 de abril de 2011
Horário: das 18h às 23h
Local: Espaço Oásis – SIG – Quadra 06 – nº 1515 – Sudoeste/DF
Entrada Franca
Contato: Spècialitè Eventos - specialitedf@gmail.com

A empresa Spècialitè Eventos entende que uma das maiores dificuldade dos escritores é a distribuição e/ou divulgação de suas obras. Pensando nisso a Spècialitè apresenta o projeto NOITE LITERÁRIA.

O evento ocorrerá no dia 14 de abril das 18h às 23h, no espaço Oásis 300, Sudoeste. Serão de 20 a 30 escritores, mais de 40 obras, numa grande sessão coletiva de autógrafos. O evento criará uma interação entre o público e os escritores, divulgando assim, cada vez mais, a cultura do nosso Distrito Federal. Faça parte dessa grande noite e divulgue sua obra!

Contato: Spècialitè Eventos - specialitedf@gmail.com
Conheçam nossos apoiadores:
Editora Saberes
Cotidiano Livraria
Academia de Letras do Brasil-DF
Restaurante Bhumi

No comments: