Monday, June 03, 2013

Sandra Duailibe abre o projeto Choro & Cia — Brasil de Norte a Sul

03/06/2013


 
A cantora lança o terceiro CD, que gravou acompanhada pelo pianista Leandro Braga
 
Artista com presença ativa na cena musical brasiliense, Sandra Duailibe lança nesta segunda-feira (3/6), às 21h, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental, ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães) Receita, seu terceiro CD, que gravou acompanhada pelo pianista Leandro Braga. O show abre o projeto Choro & Cia — Brasil de Norte a Sul, promovido em parceria pelo Centro Cultural Banco do Brasil e Clube do Choro.

No palco, além de Leandro, a cantora terá ao seu lado a percussionista Amanda Costa. No álbum, Sandra recria clássicos da MPB, de diferentes fases, como Feitio de oração (Noel Rosa e Vadico), Tatuagem (Ruy Guerra e Chico Buarque), Certas canções (Tunai e Milton Nascimento), O cantador (Dori Caymmi e Nelson Motta), entre outras.

"Há, também, duas inéditas: a canção que dá titulo ato trabalho, composta por Socorro Lira; e Bolerar, que fiz com Cássia Portugal e Márcia Forte", anuncia. "O Receita é uma ode à excelência da música popular brasileira; mas o show vai além, pois interpreto, também, criações de outros grandes compositores brasileiros", acrescenta. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia para estudantes). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599. (Irlam Rocha Lima)

http://divirta-se.correioweb.com.br/materias.htm?materia=20630&secao=Programe-se&data=20130531

No comments: