Wednesday, November 21, 2007

200 anos da literatura piauiense

Dia 24, às 19 horas, na sede da Academia Parnaibana de Letras o jornalista Kenard Kruel, presidente do Sindicato dos Escritores no Piauí, estará lançando os livros “Djalma Veloso – o político e sua época” e “O. G. Rego de Carvalho – fortuna crítica”, numa promoção da Secretaria da Cultura de Parnaíba.

Na oportunidade, Kenard Kruel falará sobre os 200 anos da literatura piauiense, que serão comemorados a partir de janeiro do próximo ano. Foi em 1808 que a literatura piauiense teve o seu início com o lançamento do livro “poemas”, de autoria do parnaíbano Ovídio Saraiva, então residente em Portugal.

IMPORTANTE 1- Dia 23, às 19 horas, na casa da cultura de Teresina (praça Saraiva), lançamento do livro "a terra não é toda azul", do cartunista Dodô Macedo, por conta dos 25 anos de salão de humor do piauí.

IMPORTANTE 2 – Dia 29, às 19 horas, no Nova Brisa, bar e restaurante na av. Kennedy, na zona leste de Teresina, lançando de livros de Kenard Kruel, com recital poético e apresentação de diversos músicos.

Mais informações sobre o lançamento dos livros e palestra:
e-mail: kenardkruel@yahoo.com.br
www.kenardkruel2.blogspot.com

No comments: