Wednesday, April 27, 2011

Curso de Especialização em Desenvolvimento Sustentável no Semiárido com Ênfase em Recursos Hídricos

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO
Curso de Especialização em Desenvolvimento Sustentável no Semiárido com Ênfase em Recursos Hídricos

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para o CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO SEMIÁRIDO COM ÊNFASE EM RECURSOS HÍDRICOS.

A proposta destina-se ao oferecimento de um curso de Pós-graduação lato sensu para educadores e/ou extensionistas nas mais diversas áreas de conhecimento, desde que sejam portadores de diploma de nível superior devidamente reconhecido e registrado nos órgãos competentes.

Esse curso tem por objetivo aperfeiçoar educadores e extensionistas, possibilitando a estes uma inserção crítica, dialógica e prática que viabilize mudanças de hábitos, valores e atitudes acerca da temática indissociável: homem-água-semiárido, atendendo a demandas do desenvolvimento, sob bases sustentáveis.

Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas. O período de inscrição é de 01 de abril a 02 de maio de 2011. As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou via postal (Sedex), no período de 01 de abril a 02 de maio de 2011.

O edital completo está disponível em http://www.ifbaiano-pg.blogspot.com/ ou http://www.ifbaiano.edu.br

No comments: