Wednesday, October 08, 2008

Andreia Dias se apresenta em Brasilia


Foto: Gabriel Wickbold
A cantora e compositora Andreia Dias se apresenta pela primeira vez em Brasília e traz na bagagem seu disco solo Vol. 1. Os shows acontecem nos dias 10 e 11 de outubro no Espaço Brasil Telecom, que fica no Brasília Alvorada Hotel.

Descoberta este ano pela mídia nacional, Andreia vem despontando como uma das promessas da MPB. Recentemente, participou de um programa de TV em homenagem ao cantor Erasmo Carlos, e impressionou interpretando três músicas do tremendão.

Como consequência do sucesso no Brasil, Andreia vem recebendo convites para se apresentar no Exterior. Em novembro, ela faz mini-turnê pela França e Espanha e toca no disputado festival Womex, em Sevilla. Uma super vitrine para o mercado mundial. A organização do festival faz uma seleção criteriosa, ressalta a cantora. Produzido pela gravadora independente Scubidu, Vol. 1 foi indicado ao prêmio Dynamite na categoria Melhor Disco de Samba e MPB de 2008.

Primeiro de uma trilogia, Vol. 1 apresenta repertório original. Todas as canções são assinadas por Andreia (duas em parceria com Iara Renn, do DonaZica). Durante as gravações, a compositora cantou ao lado do guitarrista cearense Fernando Catatau, do baixista Luque Barros, do tecladista Marcelo Janeci e do baterista Guilherme Kastrup, que também fez a produção do disco. Revistas de destaque e os principais jornais do país elogiaram a originalidade das composições e a sonoridade única.

Andreia Dias
10 e 11 de outubro, 21 horas
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada para estudantes, professores, idosos e clientes celular ps-pago Brasil Telecom). venda na bilheteria do teatro (de tera a sexta das 12 s 19 horas, sbado, das 14 s 22h. Aos domingos, a bilheteria funciona somente quando h espetculo, a partir das 16h) e no site www.espacobrasiltelecom.com.br.

Local: Espao Brasil Telecom
Endereo: Braslia Alvorada Hotel SHTN Trecho 1 Lote 1B Conjunto C
Site: www.espacobrasiltelecom.com.br
PABX: (61) 3306.3041

Info Andreia Dias
Release + Clipping: http://www.scubidu.com.br/scubidu/AndreiaEPK.pdf
Site oficial: http://www.andreiadias.com.br
Myspace: http://www.myspace.com/andreiadias
Videos: http://www.andreiadias.com.br/videos.html
Produo e shows: http://www.scubidu.com.br

No comments: