Thursday, September 18, 2008

Lançamento do livro Trilha Sonora, de Francisco Ribeiro Mendes


"Francisco Ribeiro Mendes é natural do estado do Piauí, nascido na cidade de Teresina, em 17 de setembro de 1955. É engenheiro mecânico, formado pela Universidade Federal da Paraíba.
Íntimo do violão e dotado de privilegiado timbre de voz para o canto, é também inspirado poeta. Compôs mais de 60 músicas, de variados ritmos e estilos. Participante de diversos shows, também se destacou ao concorrer em festivais de música popular, conquistando prêmios de melhor letrista e melodia em alguns deles.
De temperamento retraído, mas de fácil comunicação pela música, Francisco Ribeiro Mendes marca um novo encontro com o público, pelo caminho da literatura. Trilha Sonora é uma prosa que navega ao sopro da inspiração poética, sem isentar-se das marcas causadas pela severidade dos desencontros e dos impactos da fatalidade, tanto quanto dimensiona ao infinito a grandeza do cotidiano e o acervo de valores conquistados pela determinação construtiva.
Trilha Sonora é uma autobiografia que encobre a figura do autor pela universalidade do conteúdo, identificando-se com a intimidade silenciosa de cada leitor."
Jornalista Walny Costa Soares

DIA: 23/09 - TERÇA FEIRA - 19H
LIVRO: TRILHA SONORA
AUTOR: FRANCISCO RIBEIRO MENDES
EDITORA: CIDADELA
CARPE DIEM 104 SUL - Fone: 3325-530

No comments: