Thursday, May 08, 2008

LXVIII Sarau Tribo das artes

dia 13 de maio de 2008, no Butiquim Blues, Praça do DI, em Taguatinga - DF.

“Sal e Sonho”

Vinheta de abertura
Recital Poético – Notícia da morte de Alberto da Silva, de Ferreira Gullar
Com participação de Daniel Pedro, Miriam, Jorge Augusto, Deliane Leite, Máximo Mansur

Vídeo
“Frei Tito” - 1984, Direção e Roteiro de Marlene França

Poeta convidado
Pedro Morandim – Poeta e Ator

Música
Carol Voigt – MPB, Compositora e intérprete
Daniel Fernandes – Lançando o CD Visão Noturna

Espaço livre
Sem microfone e palco

Momento do Troca
Conversa e vendas entre artistas e público (Recomendando que levem Beijos/ CDs/ DVDs/ Vinil/ livros/ artesanato/ outros)

Lançamento de livro
"Raia-me fundo o sonho tua fala" de Marcos Freitas


Artes plásticas
Rosa Marta com criações próprias (Óleo sobre tela e no estilo Expressionismo Geométrico)

Artesanato
Bijouterias com material reciclado – Fátima Melo

Canção do Sal
Milton Nascimento

Trabalhando o sal
É amor, o suor que me sai
Vou viver cantando
O dia tão quente que faz
Homem ver criança
Buscando conchinhas no mar
Trabalho o dia intei...ro
Pra vida de gente levar
Água vira sal lá na sali...na
Quem diminuiu água do mar
Água enfrenta o sol lá na sali...na
Sol que vai queimando até queimar
Trabalhando o sal
Pra ver a mulher se vestir
E ao chegar em casa
Encontrar a família a sorrir
Filho vir da escola
Problema maior, estudar
Que é pra não ter meu trabalho

http://www.tribodasartes.org.br/

1 comment:

lorena albuquerque. said...

querido marcos! indicaram-me seu blog e achei magnífico. também escrevo literatura, versos e prosas, sou de teresina... dessa terrinha cajuína e moro aqui em brasília.
vou deixar o endereço do meu blog e gostaria que você me avisasse dos saraus que acontecem aqui na cidade. pois ainda não tive a oportunidade de frequentar um.

um abraço!

lorena a.