Wednesday, April 29, 2015

Editora UnB ganha nova livraria

INAUGURAÇÃO - 28/04/2015
Isa Lima/UnB Agência
 
Editora UnB ganha nova livraria

Situada na 406 Norte, loja será aberta com o lançamento coletivo de mais de 60 obras incluindo livros publicados por editais da Finatec

Ana Beatriz Machado - Da Secretaria de Comunicação da UnB

    
Será inaugurada no dia 30 de abril uma nova livraria da Editora UnB (EDU). Para marcar a abertura do espaço, localizado na 406 Norte, haverá o lançamento de uma série de livros que foram publicados entre 2014 e 2015.
Na ocasião, serão apresentados mais de 60 livros. Entre eles, publicações novas, reimpressões e reedições. Os autores de algumas obras estarão presentes e haverá um coquetel para convidados.
A EDU já possui uma livraria no Centro de Vivência, no Campus Darcy Ribeiro, e uma loja virtual no endereço http://www.editora.unb.br/.

Marcelo Jatobá/UnB Agência
 

A lista com todas as publicações pode ser conferida no link.
 
EDITORA UNB - A Editora Universidade de Brasília foi fundada em 1962 e é uma das mais antigas editoras universitárias do Brasil. Tem como um dos seus objetivos publicar textos acadêmicos para o ensino em nível superior, além da produção científica e acadêmica da própria universidade.
Segundo Ana Maria Fernandes, diretora da EDU, uma das propostas para o futuro é investir na renovação do modelo de negócio da editora, com a inclusão da produção de livros digitais (e-books) - o que facilitará o acesso e distribuição dos títulos.
Ana Maria reforça ainda que, se bem estruturado, os e-books poderão converter-se em uma nova fonte de recurso, com custo de produção mais baixo e a possibilidade de impressão sob demanda e ampliação da oferta de títulos, atendendo as demandas dos docentes e pesquisadores da UnB.
 
SERVIÇO
Inauguração Livraria Editora UnB

Dia: 30/04/2015
Hora: 17h
Local: SCLN 406 bloco A - lojas 42/46
 
 

No comments: