Monday, June 07, 2010

Arraiá Radical – Sarau Radical d@s Caipiras Enamorados


A programação variada vai ter também a quadrilha Num Só Piscar, banda de MPB Caliandra(Planaltina), Sertão de Cabo à Rabo, com o poeta matuto Ruiter Lima e o cancioneiro Carlinhos Piauí, além da dupla sertaneja Henrique e Rafael.
O evento tem entrada franca, e classificação indicativa 16 anos.

Quem são os Radicais Livres S/A?
Coletivo que organiza há sete anos uma vez por mês o Sarau Radical, na cidade satélite de São Sebastião. O evento é uma iniciativa do grupo de artistas que se indignou com a inexistência de políticas públicas reais e falta de espaços de intervenção e passou a produzir com recursos próprios e doações o evento que junta poesia, música, teatro, dança e artes plásticas para fomentar a diversidade cultural e formar público. Desde então os jovens radicais já realizaram mais de 100 saraus não só na comunidade de origem como em outras satélites, chegando a participar de saraus em São Paulo e três edições da Feira do Livro de Brasília. A última grande atuação do coletivo de poetas radicais livres foi organizando saraus e recitando com mais 20 poetas de várias cidades satélites no aniversário Brasília Outros 50, coordenado pelo Fórum de Cultura DF.

Serviço
Arraiá Radical – Sarau Radical d@s Caipiras Enamorados
Sexta- 11/06 – à partir das 20h
Local: Av. Central, nº 265, próximo à praça Labodeguita – São Sebastião DF – Vide o mapa no blog: www.radicaislivressa.blogspot.com
ENTRADA FRANCA
Classificação indicativa: 16 anos
Está curioso: veja o vídeo do sarau de carnaval no blog
http://radicaislivressa.blogspot.com/2010/05/sarau-radical-de-carnaval-2010wmv.html

No comments: