VOZ – poesia falada
A Mostra Itinerante de Poesia – MIP no TEATRO OFICINA PERDIZ
LANÇAMENTO - “VOZ- poesia falada” (coletânea)
Após percorrer vinte instituições com apresentações de saraus, a Mostra Itinerante de Poesia que ocorreu em parques, praças, clinicas de tratamento de dependentes químicos, abrigo de menores, escolas de EJA, escolas de deficientes visuais e penitenciarias. Contemplou dez Regiões Administrativas com poesia, música e teatro.
Quinze poetas colaboraram para o êxito do projeto Menezes y Morais, João Bosco Bezerra Bonfim, Chico Nogueira, Donne Pitalurgh, Jorge Amancio, Nicolas Behr, Noélia Ribeiro, Vanderley Costa, Lilia Diniz, Ádyla Maciel, Ismar Lemes, Nanda Pimenta, Carlos Araújo, Sabrina Falcão e Vicente Sá.
A Mostra Itinerante de Poesia, coordenada pela poeta Ádyla Maciel, culmina com o lançamento da coletânea “VOZ- poesia falada” com uma mostra da poesia brasiliense em toda a sua multiplicidade e da revista “MIP- mostra itinerante de poesia” uma mini revistas com fotos e depoimentos dos 20 encontros do projeto MIP. O projeto foi patrocinado pelo FAC-fundo de apoio a cultura do DF, fará no dia 8 de junho de 2016 no TEATRO OFICINA PERDIZ às 19h30min, o lançamento da coletânea.
Numa noite de POEMAÇÃO os poetas estarão autografando os livros da coletânea que serão vendidos a dez reais cada exemplar e toda a arrecadação irá para o Teatro Oficina Perdiz. Chico Nogueira e Glenner Cavalcante farão a parte musical e a plateia terá o momento poético com Poesia na Plateia.
QUARTA FEIRA
08 DE JUNHO
TEATRO OFICINA PERDIZ
ÀS 19:30
SCLRN 710 Bl E Loja 48 (rua das oficinas)
ENTRADA FRANCA
No comments:
Post a Comment