Friday, April 20, 2012




O Coletivo de Poetas e convidados vão comemorar o aniversário de Brasília dia 21, das 19h às 22h, no 2º Clichê Bar e Cachaçaria (CLN 107). O trabalho musical estará a cargo do cantor e compositor Rênio Bonfim. Serão feitos os lançamentos de quatro livros e um e-book. Máscara (contos e crônicas), de Carlos Augusto Cacá; O Ópio (romance), de Láurence Raulino; Coito com o Real e O Caractere do sono – entre o Ocidente e o Oriente, – da poeta Maria Lucia Verde, que define as duas obras como “microrelatos e poesia”.

O poeta Marcos Freitas vai lançar o e-book Na tarde que se avizinha e outros poemas, pelo Emooby Editorial (http://www.emooby.com/pt/books/view/37). Marcos Freitas informa que o e-book será distribuído em mais de 250 pontos virtuais em todo o mundo. Além dos lançamentos e do som autoral de Rênio Bonfim, vocalista da banda Os Paraíbola, cinco poetas vão ler e recitar seus poemas no sarau comemorativo dos 52 anos de Brasília.

São eles: Anabe Lopes, Alceu Brito Corrêa, Hilan Bensusan, Menezes y Morais, Marcos Freitas e Reginaldo Gontijo. Esses poetas falarão um pouco de suas vida e obra, recitarão e lerão poemas autorais, além de outros autores. Anabe, Hilan, Marcos, Menezes e Gontijo fazem parte da coletânea Fincapé (poesia), do Coletivo de Poetas, que reúne 43 autores do Distrito Federal e foi editada ano passado pela Thesaurus.

Serviço
Coletivo de Poetas homenageia os 52 anos de Brasília
Quando: 21 de abril, das 19h às 22h.
Local: 2º Clichê Bar e Cachaçaria - CNL 107 Bl. "C" lj 57 - (61) 3201-5749.
Couvert: R$ 7,00 (sete reais).


No comments: